As obras de pavimentação e urbanismo realizadas em diversas ruas da cidade, têm dado uma conotação diferente a cidade.
Umarizal – Em uma analise de muito pé no chão e realismo, o prefeito Rogério Fonseca, acredita esta no caminho certo e que o município tem se desenvolvido significativamente, com a realização de ações e obras somatórias que estão fazendo toda a diferença.
Para o prefeito, as obras de pavimentação e urbanismo realizadas em diversas ruas da cidade, têm dado uma conotação diferente, além de mostrar o cuidado que o executivo tem tido na conservação das diversas artérias públicas. “Estamos desempenhado muito trabalho, para que a população saiba que estamos cumprindo com a nossa obrigação de gestor, no sentido de desenvolvermos ainda mais o município”, frisou.
As ruas recém pavimentadas deixaram ainda mais notáveis a urbanização pública, como também facilitou o acesso da população a diversas ruas e bairros antes transitáveis. De acordo com o prefeito, não só as áreas urbanas estão recebendo ações da prefeitura. Para ele, diversas comunidades rurais já foram beneficiadas com programas e projetos. “A nossa administração acontece em todas as áreas do município, diversas comunidades já foram beneficiadas e ainda vão ser mais, pois existem diversos projetos em tramitação para acontecer em todo o município”, disse o prefeito.
O prefeito frisou que nesse seu segundo mandato, a população pode esperar ainda mais da administração, pois existe ainda muito para ser desenvolvido. Para Rogério, o empenho e a dedicação na realização de tarefas, possibilitam cumprir os compromissos assumidos, além de motivá-lo ainda mais em fazer para o povo do seu município. Já se encontra em andamento a reforma do Posto de Saúde, Dom Eliseu Mendes, onde serão construídas mais quatro salas, todas equipadas com aparelhos de ultima geração, para atender prontamente a população que precisa de cuidados médicos.
Com o final do período chuvoso, o executivo tem alcançado todas as comunidades com benefícios em diversas áreas, principalmente nas pasta da saúde, com o atendimento do Programa Saúde da Família (PSF).
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário