O PDT tem novo presidente estadual a partir desta segunda-feira (5). Depois de adiar evento que aconteceria um dia após a leitura do relatório da CEI dos Medicamentos, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo recebe das mãos do deputado Álvaro Dias o comando do partido, numa convenção às 15h no plenarinho da Assembleia Legislativa.
Confirmaram presença o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente licenciado do diretório nacional do PDT, e o deputado federal Brizola Neto, líder da bancada na Câmara dos Deputados. A comissão executiva do PDT passa a ter como vice-presidente estadual o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e como 2º vice-presidente José Antonio, da Força Sindical. Álvaro Dias assume a presidência de honra da legenda no RN.
Agora na presidência do PDT, o ex-prefeito disse que pretende começar a chamar os diretórios e comissões provisórias municipais do partido para conversar sobre o projeto de 2010 e defende que a legenda busque se fortalecer para começar as conversas com os demais partidos sobre as alianças que serão formadas no próximo ano. O projeto de Carlos Eduardo e levar o partido paraa base da governadora Wilma de Faria (PSB).
Por Flávia Urbano, do Diário de Natal
domingo, 4 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário