De acordo com informações, o prefeito seguia de Afonso Bezerra em direção a Angicos quando,à altura do KM 03, perdeu o controle do veículo que capotou diversas vezes. Segundo informou uma mulher que vinha na companhia do prefeito, identificada como Karina Vieira da Silva, 21 anos, natural de Goiás, mas residente no conjunto Panatis, em Natal, Jaime teria sofrido um enfarte antes de perder o controle do carro e sair da pista. Porém o laudo médico expedido pelo Dr. Manoel Ferreira Sobrinho, que examinou o corpo do prefeito, atestou que ele morreu de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) motivado pelo capotamento.
O delegado de Angicos, Antonio Taveira, que investiga o caso, foi na tarde de ontem a Natal para ouvir Karina Vieira, que está internada no Hospital Walfredo Gurgel, com algumas escoriações. O corpo do prefeito Jaime Batista foi velado durante todo o dia de ontem no ginásio municipal e sepultado no final da tarde no cemitério de Angicos. No enterro estiveram diversos políticos e correligionários, além de uma grande multidão que foi prestar o último adeus ao chefe do Executivo angicano.
MANDATO
Jaime Batista dos Santos havia completado 63 anos no último dia 2 e vivia o seu segundo mandato à frente da prefeitura, onde sempre trabalhou e atuou em favor do povo. Jaime, que também era empresário, dono de uma construtora, nasceu em Angicos e nas décadas de 1970 a 1990 administrava uma distribuidora de cerveja na região central do Estado.
Com a morte do prefeito, quem assumiu o cargo foi Clemenceau Alves (PMDB), atual vice-prefeito.
Fonte: Jornal Omossoroense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário