segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Polícia Federal retifica edital de seleção com 600 vagas para agente e escrivão

O Departamento de Polícia Federal retificou nesta segunda-feira (28/9) dois editais dos concursos que oferecem 600 vagas no cargo de escrivão e agente de polícia federal. A retificação diz respeito à entrega dos exames laboratoriais toxicológicos que deverão ser entregues na data provável do dia 30 de novembro a 18 de dezembro e esclarece que os exames laboratoriais toxicológicos deverão ser coletados através de materiais biológicos (cabelos, pelos ou raspas de unha) com janela de detecção mínima de 90 (noventa) dias.
Além disso, o edital divulgou que a data provável de entrega do resultado final da prova objetiva e provisório na prova discursiva é o do dia 2 de outubro e será divulgado no Diário Oficial da União e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília , empresa responsável pela seleção. A retificação foi divulgada nas páginas 86 e 87, terceira seção, do Diário Oficial da União.

Seleções

Dois concursos públicos oferecem 600 oportunidades para escrivão e agente de polícia. Do total de chances, 400 são para o cargo de escrivão e 200 para agente de polícia. As vagas estão previstas para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, parte do estado do Maranhão e Mato Grosso do Sul.
O salário inicial é de R$ 7.514,33 e pode chegar a R$ 11.879,08. Os cargos exigem nível superior em qualquer área. Para participar, o candidato deve ter nível superior completo em qualquer área de formação para ambos os cargos, carteira de habilitação do tipo "B" (carro) e idade mínima de 18 anos na data de matrícula no curso de formação.
Também haverá avaliação psicológica, exame médico, exame de aptidão física, investigação social e curso de formação profissional. Os candidatos ao cargo de escrivão serão avaliados, ainda, por meio de prova digitação.
Do Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário