A lista tem ainda o ex-baterista do Rappa Marcelo Yuka, que deve aderir ao PCdoB; a ex-prostituta e fundadora da Daspu, Gabriela Leite (PV) e o ex-jogador Edmundo, que se aproximou do PP.
Afundado em dívidas, que o obrigaram a leiloar uma cobertura por R$ 8 milhões, Romário tem ainda cerca de 70 processos na Justiça sobre crimes tributários, danos morais, falta de pagamento de impostos, entre outros.
O Baixinho correria o risco de ser um ficha-suja, não fosse o texto da reforma eleitoral aprovado na semana passada, que libera candidatos processados. Uma das principais bandeiras que Romário promete levantar será a da educação. Em negociação há quatro meses com o PSB, o Baixinho afirmou a interlocutores que pretende ainda ajudar as crianças e ter uma “nova forma de conviver com as pessoas”.
"O Romário terá projeto, não pode depender do voto de ídolo. Ele precisa usar o prestígio que tem e pode conseguir até 200 mil votos" diz o presidente estadual do PSB, Alexandre Cardoso.Gabriela Leite, pré-candidata a deputada federal, terá como uma das plataformas a defesa dos interesses das prostitutas:
"Sou eleitora do Gabeira desde o primeiro mandato e vou lutar a favor do projeto dele que regulamenta a profissão de prostituta."
Da Agência O Globo.
Da Agência O Globo.
Valeu, as Prostitutas, merecem ter seus representantes.
ResponderExcluir